quarta-feira, 20 de maio de 2015

Faça você mesma: Contorno de rosto

Faça você mesma: Contorno de rosto

Reúna o corretivo, a base, os pincéis e mãos à obra!







Se tem uma coisa que faz a diferença na maquiagem é a técnica do contorno do rosto: ele define, emagrece, levanta e, de quebra, faz as mulheres mais felizes. E todo o nosso trabalho se resume a duas coisas: disfarçar daqui e realçar acolá. Calma, eu sei que muitas de nós fazemos desse desafio um bicho de sete cabeças.
Por isso que a Folha Mulher está aqui. Para colocar um ponto final nesse dilema feminino. Conversamos com o maquiador Alex Espindola, da Rede Record. Para ele, a técnica é uma grande aliada. “Conseguimos harmonizar os traços, minimizar o que se deseja e evidenciar o que gostamos”, revela o expert.
E não precisamos de muito: sombra marrom opaca ou aquela base escura que compramos errada, iluminador ou o nosso amigo de todas as horas, o corretivo, em um tom mais claro. Ah! Os pincéis também estão na lista.
O bom senso e a praticidade do dia a dia nos pedem opções mais leves e rápidas. A técnica é recomendada para produções mais elaboradas como casamentos, festas, fotos, formaturas e eventos noturnos.
Espindola revela o truque dos experts. Anotem: “O segredo é começar escurecendo as laterais do rosto, testa e queixo e só depois aplicar a base, preferencialmente com esponja”, garante.
Último conselho, cuidado para não errar na mão e ficar com cara de “mapa da mina” (pode acontecer): “Nesse caso, é melhor por menos do que mais”, finaliza o expert.




A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.

Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos



O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.

Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.
Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário