quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ela passou por cima de valores morais para satisfazer os próprios desejos

Ela passou por cima de valores morais para satisfazer os próprios desejos

Será que você tem agido da mesma forma?


 


Raquel era uma das mulheres de Jacó, mas não conseguia dar filhos a ele. Por isso, ofereceu sua serva, Bila, para que pudesse conceber no lugar dela e assim deixar de ser humilhada pela outra esposa dele, chamada Lia (Gênesis 30.1-8).
Mais tarde, Bila se deitou com o filho mais velho de seu marido, chamado Rúben, e Jacó soube disso (Gênesis 35.21,22).
Caráter X Desejo carnal
Bila tinha com Jacó dois filhos e, com isso, laços familiares, apesar de ser a serva de Raquel e de ter se deitado com ele por obrigação.
Mas não é a obrigação que deve ser enfatizada, porque naqueles tempos era normal o homem ter várias mulheres, e sim a sua atitude, de depois se deitar com o primogênito de Jacó.
Foi como, nos dias atuais, um filho do primeiro casamento se deitar com a atual mulher de seu pai. É no mínimo estarrecedor, pois a falta de caráter e respeito sobressaiu aos prazeres da carne.
Será que há “Bilas” nos dias atuais?
Será que existem mulheres que jogam uma história familiar no lixo por causa de uma aventura amorosa? Infelizmente sim.
As mulheres dos dias atuais têm perdido o sentido da feminilidade e têm ficado cada dia mais sensuais, exacerbando o lado feminino de modo vulgar e sem barreiras sociais e familiares. Não seja dominada pela sexualidade do século 21, mas foque em seu caráter e naquilo que Deus quer para a sua vida.





O problema que os jovens internos da Fundação CASA enfrentam é espiritual diz a UNIVERSAL em um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias.

A UNIVERSAL na Fundação CASA que desenvolve importante PROJETO de evangelização nas unidades do Estado de São Paulo com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena.

Neste ultimo domingo o grupo realizou almoço especialmente para atender as famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócio-educativa na Fundação Casa.



A cantora Cristina Miranda primeira tecladista da Igreja Universal canta suas canções e louvores para alegrar e receber as famílias que chegam para o evento.



O Pastor Geraldo Vilhena afirma que existe um espírito maligno agindo na vida dos adolescentes e faz com que se envolvam com as drogas e criminalidade.Mas que também verifica dentro das famílias os pais não tem paciência com seus Filhos sabendo somente conduzir durante a infância, mas quando entram na adolescência para fase adulta. Os pais perdem a autoridade não sabendo trabalhar com a rebeldia e desobediência deles. Então começam a existir divisões, brigas falta de respeito uns com os outros e assim vai. As mães não tem condições psicológicas para criar seus filhos
É justamente nesta situação o jovem vai para ruas onde o trafico o adota. A família o perde para mundo das drogas e da criminalidade e os espíritos malignos
Entram em ação penetrando na mente fazendo que cometam varias atrocidades para


Conseguir drogas e dinheiro. O Pastor ressalta que para uma mudança de comportamento os pais devem usar de fé e principalmente sabedoria que vem de DEUS, pois usando de autoridade pela fé, atitude e persistência para resgatar seus filhos das mãos do maligno.

Em seguida uma integrante do grupo teatral apresenta um dialogo com o Amauri Ex-traficante de armas e drogas e que hoje está liberto faz palestras em nossos Eventos. E neste dialogo podemos entender como as drogas entram na vida de cada jovem com objetivo de destruição para ele e toda sua família.










O pastor Geraldo Vilhena faz junto com os voluntários que fazem parte do projeto UNIVERSAL na Fundação CASA oração da fé para libertar as famílias dos espíritos malignos.














O almoço foi servido com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sorvetes, e refrigerantes.










Mais uma iniciativa da Universal na Fundação CASA que estão levando as famílias a reflexão e também a tomarem atitudes de Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário