Como usar a peça queridinha do inverno
Veja as opções que separamos e se encaixam perfeitamente no clima atual
Você já deve ter no guarda-roupa um moletom que praticamente anda sozinho. Mas não está na hora de conhecer novas opções? Porque, se que depender da variedade de casacos que prometem vir com tudo nesta temporada e da Folha Mulher, você estará pronta para garantir personalidade ao look e dizer sim ao nosso desafio fashion: por que não ousar na sua maneira de vestir?
Isso não significa que você precisará trocar seu armário inteiro e estourar o cartão de crédito. É bem provável que você já tenha alguns itens, basta estar aberta a novas combinações. Confira a seguir quais peças prometem chamar atenção neste outono-inverno.
Um "xô" no frio com o casaco de pelo sintético
A pele sintética se tornou o ponto principal da produção e, como as cores costumam ser neutras, nada impede que você seja mais atrevida na escolha da segunda peça. Por isso, não deixe de brincar com as estampas ou apostar em calças de shapes diferenciados. Do casaco ao maxicolete, a peça pede um flare de couro fake, vestidos leves, o jeans skinny ou o inesperado boyfriend, camiseta longa e até t-shirts divertidas.
Releitura de tendência: tweed
Desde que Coco Chanel mostrou ao mundo o clássico tailleur feito da mistura rústica de lãs de várias espessuras e cores, o tweed se tornou uma escolha certeira para os dias frios.
Versátil e elegante, o segredo é aproveitar o ar formal da peça e combiná-la com referências atuais. A composição mais rocker fica garantida ao eleger a flare preta de couro. Ou siga com o “jeans de guerra” mesclado ao irresistível animal print. Contrastar o peso do tweed com tecidos mais leves mostra que a mulher está conectada com as tendências na hora de se produzir. Por isso, aposte em transparências, saias plissadas e calça de alfaiataria.
Os acessórios conferem originalidade. Feche com chave de ouro ao calçar um scarpin, uma sandálias abotinada, uma sapatilha de biqueira ou uma charmosa ankle boot.
Sobretudo nada básico
Está aí uma peça democrática. Clássica e atemporal, é um investimento para não se arrepender depois, já que irá sobreviver por vários invernos no seu armário.
O preto pode ser aposentado e substituído por cores alegres. Outra opção segura é apostar no burgundy, tom que promete ser onipresente. Nem o branco ficará de fora, mas este é um nível hard para aquelas que não fogem de um desafio fashion e tem o biotipo mais sequinho. Para não errar, aposte na segunda peça mais justa ao corpo (mas não apertada!). Os acessórios fazem toda a diferença, desde o maxicolar de presença às clutchs delicadas. O ideal é subir no salto, porém as mais estilosas podem eleger a dupla jeans cropped com um oxford poderoso.
As despretensiosa bomber jacket
Uma das promessas da temporada é familiarizar o público feminino com a bomber jacket. Nascida na Primeira Guerra Mundial, ela aparece com uma releitura: em tecidos delicados e com estampas variadas para defender o estilo girlie com um “quê” de irreverência. Indicada para o estilo casual que o dia a dia pede, ela finaliza a produção com um toque despretensioso.
O ideal para compor um look feminino é combiná- la com peças leves. Se a jaqueta for lisa, vale a pena apostar em calças estampadas. Mas, se for estampada, invista na segunda peça em cores fechadas. Ou você pode usá-la com a glamourosa saia mídi. As versões bordadas favorecem o estilo hi-low, graças à pegada despojada e esportiva. Seja qual for a sua queridinha, nos pés vale tudo! Scarpins, sapatilhas, coturnos e até snikers são bem-vindos.
Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.
O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.
Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.
O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.
Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.
O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.
O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.
Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.
Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.
Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.
Uma maquina de algodão doce foi instalada para todos os presentes.
Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.